sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Jesus, meu Alvo


Realmente só tenho que agradecer, esse amor que encontro em Jesus me arrebata, me leva a sonhar, mesmo que tudo indique que não, ele me inspira; Bem sei o quanto estou longe, o quanto ainda tento roubar o seu reino, pobre homem que sou, hoje eu alcancei um pensamento muito diferente, erro, porem não deixo de viver o que acredito em Deus, acho que não estou vacilante como antes, como aqueles que desviam por tudo, sou um homem que no seu intimo grita, socorro, eu não posso viver sem você, é uma caminhada uma jornada e sei que está apenas começando, sigo o alvo e ele é cristo, isso que escrevo é mais uma declaração de amor ao meu Pai ao meu Senhor, sou grato por tudo, não posso nunca me esquecer de onde vim, simplesmente tudo que digo ainda é NADA, pois tudo que eu falar é um sopro...

2 comentários:

  1. Como sempre, vc me inspira!! Eeeeeeee pai Hiago, vc nao sabe a falta que me faz caminhar ao seu lado todos os dias! Ainda bem que tenho pertinho Aquele que te ensinou tudo o que vc me ensina!!! ;)

    ResponderExcluir
  2. ooi tudo bom.? muito bom seu post.. não é fácil viver com Cristo porém Ele não nos disse qe seria.. Aqele qe QUISER ir com Ele deve tomar a sua cruz e o seguir.. né? gostei muito da maneira na qual vc se colocou .. um jovem qe cresce dia após dia.. bom.. quando puder e tiver um tempinho..de uma olhada:
    www.ggodoy.xpg.com.br
    contato: glenda.bpg@hotmail.com
    Deus te abençoe

    ResponderExcluir