quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011


Nessa noite algo muito diferente acontece, um choro de um cachorro vem direto do bagageiro do onibus, isso faz sua dona entrar em desespero, agora ouço dois choros, alguém comovido com a situação vai falar com o motorista, é uma senhora que diz amar também os animais, ela insiste com o motorista para deixar a cachorrinha ir junto com sua dona dentro do ônibus, o motorista conversa com os passageiros e todos concordam com com a situação, agora a felicidade da dona me comove e eu continuo minha viagem e ao meu lado uma gentil cachorrinha me acompanha junto com sua dona.
O que aprendo na verdade não tem muito a ver com o cachorrinho, mas sim com a gentil senhora que se preocupa com a dor do próximo, isso sim é uma lição para meu coração endurecido com o choro do animal e da sua dona, amor ao próximo sempre, e uma senhora nos dá uma enorme lição, ela faz sentido o Reino de Deus, que é conceder direito aqueles que não o tem. ( para pensar)

Um comentário:

  1. Eita...que sdds docê hiaguito!! rsrs...Sdds de ouvir suas reflexões tão inspiradoras! te amo maninho! Deus continue te abençoando! ;)

    ResponderExcluir